Auxiliar De Compras

Detalhes da Vaga

1. Empresa:Desde 1995 atua no mercado da construção civil e indústria, fornecendo equipamentos de acesso como: andaimes, plataformas elevatórias, escoramentos e escada de acesso.   2. Descrição do Cargo : Buscamos um Auxiliar de Compras Auxiliar o comprador no processo de compras da empresa, através da cotação de preços e negociação com fornecedores, visando suprir as demandas de materiais e serviços.   3. Atividades: Receber as solicitações de compras via sistema dos diversos setores da Andmax, visando organizalas por grupo de produtos. Selecionar os produtos a serem adquiridos através do sistema, de acordo com as especificações exigidas. Selecionar via sistema os fornecedores que irão apresentar os orçamentos, de acordo com as normas de compras da empresa. Encaminhar as cotações para que os respectivos fornecedores, possam apresentar os orçamentos;  Auxiliar o comprador na atualização de cotações, no sistema, de acordo com orçamentos elaborados pelos fornecedores.  Encaminhar o relatório de análise de cotações para que o comprador possa efetuar o pedido de compra.  Encaminhar os pedidos de compras para os fornecedores, via email, após aprovação do comprador ou responsável, de acordo com o limite de competência de cada um.  Fazer o followup dos pedidos de compra, cobrando dos fornecedores em atraso a entrega das mercadorias.  Separar os materiais existentes no estoque bem como conferir seus respectivos códigos visando o atendimento das demandas. Emitir notas fiscais de saída de materiais e contratar transportadoras e auxiliar no recebimento e conferências de mercadorias, quando necessário. Dar entrada de notas fiscais no sistema, alimentando o sistema de Contas a Pagar.  Auxílio na geração de lotes de pagamentos com as notas fiscais recebidas.  Responsável pelo inventário mensal dos almoxarifados da empresa, emitindo relatórios e analisando os saldos do físico x sistema. Executar serviços externos a fim de agilizar os processos do setor.  Apoiar a chefia em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas;  Executar as atividades da área, de acordo com os procedimentos estabelecidos pelo Programa de Qualidade da Empresa, de modo a atender requisitos de Certificação e obter ganho nos índices de produtividade;  Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade, quando solicitado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga De Analista De Compras Lider

Responsabilidades Atender aos requisitos dos clientes;Sugerir melhorias no sistema da qualidade, sempre que pertinente (elabora/revisar/excluir documentos);S...


Catho Online Ltda. - Br - Director - São Paulo

Publicado 7 days ago

Comprador Sênior

Empresa admite Comprador Sênior em Araras. Principais Responsabilidades: Realizar compras nacionais e internacionais de insumos de produção e embalagens. Neg...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 7 days ago

Comprador(A) Pleno (Eer) São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionEm mais de quatro décadas de atuação, a Engeform consolidou a ideia de que o desenvolvimento das pessoas, a cultura corporativa e a busca cont...


Engeform Construções E Comércio Ltda. - São Paulo

Publicado 7 days ago

Comprador Valinhos

Job descriptionBuscamos uma pessoa Comprador que irá realizar serviços de Desempenhar um papel estratégico na área de compras da Transpanorama, sendo respons...


Órama - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-27T13:30:35.001Z