Auxiliar De Compras

Detalhes da Vaga

Prestar suporte operacional ao setor de compras, auxiliando na aquisição de produtos, materiais e serviços necessários para o funcionamento da empresa, garantindo o cumprimento de prazos, qualidade e melhores condições comerciais.
Principais Responsabilidades: Realizar cotações e negociações com fornecedores para obtenção de melhores preços, prazos e condições de pagamento.
Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo até a entrega dos materiais.
Atualizar e organizar os registros de fornecedores e produtos no sistema de gestão.
Controlar e conferir notas fiscais, faturas e documentos relacionados às compras.
Manter contato frequente com fornecedores para acompanhamento de pedidos e resolução de problemas.
Auxiliar na análise de consumo de materiais e na elaboração de relatórios de compras.
Garantir o cumprimento das políticas internas e dos procedimentos relacionados às aquisições.
Colaborar na busca de novos fornecedores e no desenvolvimento de parcerias estratégicas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Compras

solicitar orçamentos, lançar notas fiscais, códigos de produtos, valores de produtos, alimentar planilhas. Experiênciana função e/ou formação em áreas afins:...


Alagoas

Publicado 4 days ago

Comprador

Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Contabilidade, Economia ou Engenharias; Experiência na área como comprador; Domínio ...


Alagoas

Publicado 4 days ago

Comprador

Responsável pelas requisições de compras diretas e indiretas; Executando processos de cotação e concretização de compras de serviços, produtos, matérias-prim...


Alagoas

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Compras

rea de atuao: Compras Localizao: Macei-AL Atribuies: Atribuies: Auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa, emitir pedidos e notas fiscais, ...


Alagoas

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T04:34:00.346Z