Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Compras Pl

./n Superior completo em Administração de Empresa, ou áreas correlatas ás atividades Domínio de Técnicas de Negociação Experiência na área Excel avançado /n ...


Bahia

Publicado 7 days ago

Operador De Cartões

Fazer a gestão individual das vendas diárias; Realizar o atendimento ao cliente dentro das lojas/ estande do Cartão Atacadão; Realizar a captação e digitação...


Desde Atacadao - Bahia

Publicado 7 days ago

Assistente De Suprimentos

Parte de seu propósito, a Adimax está certa que a diversidade e a inclusão impactam positivamente no meio social e profissional.Aqui, todas as pessoas são be...


Bahia

Publicado 10 days ago

Analista De Compras - Salvador - Ba

Prospectar e negociar com os fornecedores;Planejar e coordenar as atividades de compras e contratação de serviços;Realizar visitas a fornecedores, para asseg...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Compras

Auxiliar De Compras
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

O Auxiliar de Compras é responsável pela analise e requisição de compras, negociação de produtos junto a fornecedores, precificação e cadastro de itens dentro do sistema, introdução de novos produtos comercializados e acompanhamento de itens já existentes. Pré-requisitos: Ensino médio completo;Habilidades com cálculos matemáticos;Conhecimento pacote office, excel intermediário;Habilidades de negociação;Habilidades de comunicação. Será considerado diferencial: Conhecimentos básicos de finanças e tributos;Experiência profissional na área. Atividades: Fazer atendimentos de representantes, fornecedores e vendedores;Cadastrar novos produtos, considerando parte fiscal e custos;Manter cadastro de produtos atualizados;Elaborar requisições de compras de acordo com o giro de de vendas da empresa;Fazer analises de relatórios para avaliação de desempenho de produtos;Fazer o acompanhamento do mercado e concorrência;Prospectar novos produtos e fornecedores;Selecionar e cadastrar fornecedores, levar em conta qualidade, preço, confiabilidade na entrega e nível da assistência técnica oferecida;Fazer cotações e orçamentos;Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento;Emitir as ordens de compra aprovadas;Manter os estoques da empresa abastecidos;Zelar pela correta emissão dos documentos fiscais, com auxílio da área fiscal da empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Compras
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Compras

Built at: 2024-06-04T09:37:02.316Z