Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender as diversas demandas relacionadas à sua compra de acordo com as necessidades de aquisição de materiais diretos e indiretos da Unidade, buscando atingir objetivos e alcançar metas da empresa.
- Acompanhar, controlar e zelar pelo cadastro de propostas e contratos a fornecedores e clientes;
- Apoiar nos processos de compras, desde o pedido de compra, cadastro de itens, acompanhamento de nota fiscal e pagamento de fornecedores;
- Cuidar das tarefas do escopo, tais como: recebimento e conferência de materiais e produtos recebidos, conferência e lançamento de notas fiscais, cadastramento de fornecedores e lançamento de notas fiscais no sistema.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo.
- Habilidade em Excel.
- Experiência Prévia na Área. Disponibilidade para Atuar em Horário Administrativo.
**Informações adicionais**
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Clube de Vantagens
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS