VAGA PARA AUXILIAR DE COMPRAS EM SÃO JOSÉ/SC.
Buscamos um profissional diferenciado para compor a equipe da Marlex. O Auxiliar de compras realizará tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa.
? PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ?
Atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, auxiliar na contratação de fornecedores, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, atendimento telefônico, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, emissão dos pedidos de compras, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de serviços do departamento (celulares, copiadoras, estacionamento, malote etc.), auxiliar na elaboração de relatórios, emitir os pedidos de compras e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas e demais atividades pertinentes a função.
? QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS ?
Escolaridade: ensino superior ou cursando comércio exterior, relações internacionais, administração, economia e áreas afins.
Experiência necessária: Negociação.
Idiomas: Inglês intermediário ou Fluente. (será um diferencial)
Conhecimentos específicos/Adicionais: Pacote Office (Word e Excel).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.005,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira