Auxiliar nas cotações de preços, prazos e condições de pagamento aos fornecedores, comparando as propostas para selecionar as mais vantajosas;
- Acompanhar o status dos pedidos junto aos fornecedores, assegurando que os prazos de entrega sejam cumpridos e resolvendo eventuais problemas;
- Manter registros precisos e atualizados das compras realizadas, incluindo contratos, pedidos, notas fiscais e demais documentos;
- Conferir e registrar a entrada de bens patrimoniais, garantindo que as quantidades, especificações e condições estejam corretas e conforme notas fiscais e documentos de aquisição;
- Etiquetar e catalogar todos os itens de patrimônio de acordo com os procedimentos internos, assegurando a identificação única de cada bem;
- Manter registros precisos e atualizados de todos os bens patrimoniais, incluindo localização, estado de conservação, movimentações e depreciação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ensino médio completo;
- Habilidade com ferramentas de informática;
- Desejável experiência em compras.
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**
Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais 580 escolas em 39 países, atendendo mais de 55 mil alunos, a Maple Bear Canadian School é líder mundial em educação bilíngue, oferecendo Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentado nas práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do planeta. Ministrada em um ambiente seguro e estimulante e com uma abordagem multicultural e centrada no aluno, a metodologia Maple Bear desenvolve a curiosidade, a imaginação, a experimentação e a descoberta, despertando nos alunos uma verdadeira paixão por aprender ao longo de toda a vida. Presente em todos os estados brasileiros e com mais de 200 escolas, a Maple Bear é também parte das operações do Grupo SEB - um dos maiores grupos educacionais do Brasil e do mundo.
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