Auxiliar De Compras - Sc

Detalhes da Vaga

Prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras; Colocação de pedidos; Preencher relatórios; Receber e organizar pedidos de compras; Auxiliar na emissão de ordens de compra. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote office; Experiência em controle de estoque, é um diferencial; Conhecimento em ordem de compra. Benefícios: Seguro de vida; Férias coletivas; Vale Transporte. Jornada: Segunda a Sexta-feira das 7:18h às 12h e das 13:30h às 18h. Salário: 1800 Cargo: Auxiliar de compras Empresa: Md consultoria Empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador Pleno (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: - ALGUMAS DAS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES: - Cadastrar e manter atualizado itens e fornecedores em sistema informatizado; - Negocia...


Desde - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Comprador (A) Sourcing

A LIVE! está buscando um profissional dinâmico e comprometido para assumir a posição de Comprador (a) Sourcing em nossa empresa. Requisitos: Graduação em Adm...


Desde Live! - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente De Suprimentos

**Responsabilidades**: - Criar e gerenciar ordens de compras de insumos, fretes e serviços; - Realizar gestão de notas fiscais das compras para envio ao set...


Desde Orbenk Administração E Serviços Ltda - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Compras - São José Dos Pinhais

Experiência na função, em transportadora. Vivência com cálculos de Impostos, tributação sobre itens de compras, planejamento Orçamentário. Fácil acesso á reg...


Desde Oemprego - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T14:40:01.668Z