Realizará a intermediação no fornecimento de peças para sinistros, fazendo a triangulação entre o Cliente, Fornecedor e Oficina, compreendendo a jornada do evento, trazendo a melhor solução em busca da satisfação do cliente;
Realizará a tratativa, acompanhamento e retorno diário das reclamações abertas pelas seguradoras referente ao fornecimento de peças para os sinistros, peças em atraso, necessidade de troca de peças e cotações;
Realizará contato com fornecedores e oficinas para garantia do prazo informado de entrega e realizando as devidas alterações caso necessário;
Atualização dos cadastros das Oficinas no sistema Prismatec.net;
**Requisitos**
Superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas afins;
Conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores, sinistro automotivo ou regulação;
Desejável experiência em SAC - reclamações em geral;
Domínio Pacote Office - Excel (macros e funções - Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas);
Visão sistêmica, foco no cliente, trabalho em equipe, proativo, empático, que saiba trabalhar com pressão e seja organizado.
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00
Sem informação
Superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas afins; Conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores, sinistro automotivo ou regulação; Desejável experiência em SAC - reclamações em geral; Domínio Pacote Office - Excel (macros e funções - Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas); Visão sistêmica, foco no cliente, trabalho em equipe, proativo, empático, que saiba trabalhar com pressão e seja organizado.