Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Compras

Atividades: Suporte para a área comercial e lojas; Análise de sortimento e curva de vendas; Contato com fornecedores e lojas; Interação com todos os setores ...


Desde Solutions Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Comprador - Porto Alegre - Rs

Atribuições:/- Compra de materiais para a indústria metal mecânica;- Desenvolver rede de fornecedores quando necessário (matéria-prima, insumos e mão de obra...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Compras (Supermercado) - Porto Alegre

**Atribuições**: Mercado seleciona Auxiliar de Compras para inicio imediato. Salário a combinar Requisitos: Experiência como Auxiliar de Compras de mercados/...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Assistente De Compras - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Auxiliar nas atividades relativas as compras, manutenção de precificação, atendimento administrativo. 2115,00 Requisitos: Ensino médio completo,...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Compras Sênior - Suporte Ao Cliente

Auxiliar De Compras Sênior - Suporte Ao Cliente
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

Realizará a intermediação no fornecimento de peças para sinistros, fazendo a triangulação entre o Cliente, Fornecedor e Oficina, compreendendo a jornada do evento, trazendo a melhor solução em busca da satisfação do cliente;Realizará a tratativa, acompanhamento e retorno diário das reclamações abertas pelas seguradoras referente ao fornecimento de peças para os sinistros, peças em atraso, necessidade de troca de peças e cotações;Realizará contato com fornecedores e oficinas para garantia do prazo informado de entrega e realizando as devidas alterações caso necessário;Atualização dos cadastros das Oficinas no sistema Prismatec.net;**Requisitos**Profissional com visão sistêmica, foco no cliente, trabalho em equipe, proativo, empático, que saiba trabalhar com pressão e seja organizado;Conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores, sinistro automotivo ou regulação;Desejável experiência em SAC - reclamações em geral;Domínio Pacote Office - Excel (macros e funções - Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas).**Escolaridade mínima**Não informado**Jornada de trabalho**Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.**Benefícios**Vale alimentação/refeição (38,00 dia);Vale transporte;Seguro de Vida;Plano Médico e Odontológico;Convênio Farmácia (PANVEL);Empresa NÃO realiza descontos proporcionais de VT e VR;Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa;Empresa possui local para almoço com micro-ondas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Compras Sênior - Suporte Ao Cliente
Empresa:

Divulga Vagas - Consultoria



Função de trabalho:

Compras

Built at: 2024-06-05T01:39:37.707Z