Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador (A) De Compras – Porto Alegre – Rs

. Salário a combinar (conforme experiência) + Benefí Requisitos: Experiência na função como gestor no ramo de Alimentos; Inglês – Avançado; Vivência em gestã...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Mandarim – Auxiliar De Compras Internacional – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Desenvolver contato com equipe na China; Desenvolver contato como novos fornecedores chineses; Negociar preços. Salário a combinar Requisitos: M...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Assistente De Compras - Porto Alegre - Rs - Vaga

Assistente de Compras. Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refei...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Analista De Compras - Porto Alegre - Rs - Vaga

Atribuições: Realiza todo processo de compras de materiais, cotação, negociações, controle de demandas, etc. 2500,00 Requisitos:- Excel intermediário;- Exper...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Compras Sênior – Suporte Ao Cliente – Porto Alegre – Rs

Auxiliar De Compras Sênior – Suporte Ao Cliente – Porto Alegre – Rs
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

Realizará a intermediação no fornecimento de peças para sinistros, fazendo a triangulação entre o Cliente, Fornecedor e Oficina, compreendendo a jornada do evento, trazendo a melhor solução em busca da satisfação do cliente; Realizará a tratativa, acompanhamento e retorno diário das reclamações abertas pelas seguradoras referente ao fornecimento de peças para os sinistros, peças em atraso, necessidade de troca de peças e cotações; Realizará contato com fornecedores e oficinas para garantia do prazo informado de entrega e realizando as devidas alterações caso necessário; Responder a seguradora com o menor tempo possível as demandas e dar visibilidade das etapas do processo, atento aos SLAs; Atualização dos cadastros das Oficinas no sistema Prismatec.net; Atendimento a clientes por canais da empresa – Sistema corporativo, e-mail, telefone e WhatsApp. 2277,49 Profissional com visão sistêmica, foco no cliente, trabalho em equipe, proativo, empático, que saiba trabalhar com pressão e seja organizado; Conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores, sinistro automotivo ou regulação; Desejável experiência em SAC – reclamações em geral; Domínio Pacote Office – Excel (macros e funções – Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas). Carga Horária: Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Compras Sênior – Suporte Ao Cliente – Porto Alegre – Rs
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil



Função de trabalho:

Compras

Built at: 2024-05-23T09:35:12.337Z