Já pensou em fazer parte de uma das melhores e maiores VIA's do Nordeste?
Estamos em busca de talentos que queiram fazer a diferença! Se você está apaixonado porque faz e busca um ambiente dinâmico e desafiador, essa é a sua oportunidade.
Sobre a vaga:
Estamos com oportunidade de Auxiliar de Consultor Técnico, para se juntar à nossa equipe. Prestar apoio nas atividades de Pós-vendas, realizar o atendimento consultivo para a comercialização dos produtos e serviços da empresa, manter e estreitar relacionamentos ou solucionar eventuais problemas comerciais no pós-venda.
Principais atribuições:
Garantir a satisfação do cliente, acompanhado e entregando serviços mecânicos de qualidade;
Garantir a satisfação dos clientes externos;
Garantir posicionamento ético e atencioso na recepção da oficina junto aos clientes;
Zelar pela imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios;
Buscar constantemente sinergia com o departamento de Peças e Acessórios, visando contribuir de forma expressiva para o atingimento de 100% do índice de absorção da concessionária;
Rentabilizar a unidade de negócios "Oficina", realizando 100% das campanhas e recalls dos veículos elencados que passarem pela concessionária;
Rentabilizar a unidade de negócios "Oficina", realizando venda adicional de peças e acessórios;
Atender os Clientes nas suas necessidades e fidelizá-los, sendo também o porta-voz junto à oficina;
Identificar as necessidades dos Clientes e transcrevê-las com precisão na O.S., detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo;
Pegar a assinatura do Cliente na Ordem de Serviço e lhe entregar uma cópia;
Identificar o veículo do Cliente através de um código interno;
Negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto às seguradoras e seus representantes;
Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares;
Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância);
Requisitos obrigatórios:
Ensino Médio Completo;
Comunicação, iniciativa, foco no cliente, proatividade, boa negociação e capacidade de trabalho em equipe;
CNH B;
Requisitos desejáveis (diferenciais):
Vivência em atendimento de funilaria e pintura;
Benefícios para o #TIMEVIA1:
Vale Transporte;
Vale Refeição ou Alimentação;
Seguro de vida;
Plano de Saúde e Odontológico;
Dayoff: folga no dia do seu aniversário para preferir comemorar;
Parceria com instituições de ensino;
Trilha de carreira - Incentivamos o crescimento profissional porque queremos ver você crescendo junto com a gente.
Jornada de trabalho e carga horária:
De segunda a Sexta.
E aí? Você está pronto para acelerar em uma jornada de muito sucesso com todo o seu talento? Então não perca tempo e VEM SER VIA1!
#J-18808-Ljbffr