Atender clientes, conferir agenda, documentos, procedimentos, liberar procedimentos no sistema e junto aos convênios, efetuar cobrança quando o atendimento for particular, emitir Nota Fiscal de Serviço, agendar procedimentos, conduzir clientes nos locais de atendimento, posicionar na sala e orientar a realização de exames, aplicar colírio quando necessário, digitar informações, arquivar documentos e manter a organização dos mesmos, zelando pela logística de atendimento da unidade.
**Responsabilidades e atribuições**
Prestar atendimento aos clientes tanto no contato telefônico quanto pessoal, agendar consultas/exames e esclarecer dúvidas.
Efetuar o cadastro de novo cliente no sistema, emitir guias de consultas e exames médicos, cumprindo os critérios exigidos nas normas e procedimentos.
Emitir nota fiscal eletrônica referente às consultas, exames médicos e procedimentos cirúrgicos para os clientes particulares.
Emitir declarações de consulta médica conforme necessidade do cliente.
Conforme orientação médica, aplicar colírio específico ao procedimento a ser realizado seguindo os protocolos estabelecidos.
Orientar clientes quanto aos procedimentos de lente de contato, exames, retornos, conforme check list estabelecido.
Conduzir clientes aos locais de atendimento, posicionar na sala e orientar a realização de exames.
Consultar o médico com relação à agenda de clientes, comunicando atrasos e remanejamento de horários.
Solicitar apoio do técnico de enfermagem ou enfermeiro em caso de necessidade assistêncial direta ao cliente.
Controlar agendas, agendar, confirmar, alterar e checar o planejamento, reportando aos envolvidos no processo clínico assistêncial.
Imprimir os laudos e resultados de exames, montar pastas e direcionar ao destino.
Manter a ordem e a limpeza no local de trabalho, preparar a sala de exames, repor os materiais nos consultório, ligar e preparar os aparelhos de exames.
Manter a organização dos arquivos no sistema ou pastas informatizadas de forma a permitir a rápida localização dos mesmos nas necessidades.
Participar de treinamentos que propiciem o aperfeiçoamento das atividades, objetivando a melhoria contínua e o desenvolvimento profissional e pessoal, assim como compartilhar com a equipe os conhecimentos.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessário.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Desejável experiência profissional em atendimento ao cliente, auxiliar de escritório ou auxiliar de consultório em clínica médica ou odontológica.
Informática pacote Office para relatórios e apresentações nível intermediário.
**Informações adicionais**
Disponibilidade de horário para atuar das 07 as 13 e 13 as 19