Auxiliar De Contas A Receber

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DO CARGO:
Responsável pelas atividades operacionais do departamento do contas a receber, conciliação bancária, levantamento e cálculos de honorários, emissão de notas fiscais, controles rígidos de processos e procedimentos via sistema e planilhas compartilhadas.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
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Importar dados para o sistema utilizado para o cálculo;
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Orientar a atualização e a manutenção dos diversos bancos de dados utilizados para a apuração das informações;
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Auxiliar no processo de liberação/transferência de valores disponíveis em contas vinculadas, conforme definido pela unidade responsável, verificando se os respectivos débitos das liberações foram efetuados;
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Emitir e arquivar os comprovantes das transações de liberação de operações de credito;
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Efetuar a conciliação contábil das movimentações financeiras nas contas vinculadas apurando eventuais diferenças, efetuando regularizações e informando a contabilidade;
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Efetuar lançamentos para contabilização dos valores disponíveis em conta vinculada quando utilizados para amortização de saldo devedor de contrato;
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Realizar atualização e manutenção do cadastro de fornecedores para fins de pagamento, retenção de impostos e correspondência;
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Emitir documentos para cobrança dos clientes da Instituição de valores de ressarcimento de custas cartorárias pagas pela Instituição quando da intermediação do serviço de cobrança e auxiliar na conciliação do saldo devedor;
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Conciliar os recebimentos relativos às operações de crédito para verificar se o valor baixado no contrato corresponde ao valor de fato recebido pela Instituição, posicionando a Gerência;
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Atualização de dados na planilha de controle e inclusão do cliente na conta destinada ao acordo;
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Emissão de notas via site, manual ou lote: Asprev, Salgado e Cispag;
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Realiza conciliação de retornos e pagamentos, emite extratos bancários (Bradesco, CEF e BB);
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Lançamento de honorários no Intrajur, atualizar planilhas auxiliares (compartilhada com o setor contas a receber), listar honorários pendentes, lança honorários ADM, e lançamento de honorários na ficha financeira;
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Lançamento de parcelas automáticas e seus devidos cálculos e analises;
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Utilização dos sistemas operacionais (Sectojur, Intrajur e outros);
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Acompanhar o fluxo de caixa, tanto o setor de compras a pagar como o a saída e entrada de valores;
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Preparar formulários referentes à pagamento e termos de compromisso;
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Alimentar planilhas de controle interno;
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Elaborar correspondências;
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Apoiar os demais departamentos financeiros quando necessário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.967,00 - R$1.967,58 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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