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Detalhes da Vaga

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.

**Política de Qualidade**:Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.

**Missão**: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

**Visão**: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

**Propósito**: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.

**ATRIBUIÇÕES DA VAGA**

Realizar tarefas de rotina no processo de faturamento hospitalar, através do fechamento de fatura por convênio, conferência de guias, análise de possíveis inconsistências de faturamento, recurso de glosa, análise de relatórios, realização de conciliação das movimentações bancárias das contas hospitalares recebidas, tendo em vista o alcance da receita esperada.

**RESPONSABILIDADES | ATIVIDADES**

Realizar a conferência nas guias de atendimento, verificando e corrigindo as inconsistências identificadas, de forma a possibilitar a emissão das faturas e das nota fiscal para pagamento dos convênios e carteira empresarial dos serviços prestados;
Realizar Pré fatura, fatura, reapresentação de glosa, Exportação de Faturas;
Realizar baixa dos débitos, após pagamento dos clientes, por meio da atualização de dados no sistema, contabilização de valores e organização do movimento diário dos recebimentos, a fim de encaminhar as providências de registro e controle da contabilidade;
Verificar os recebimentos efetuados no sistema, por meio da realização de conciliações de cheques compensados e extratos bancários e emissão de planilhas dos recebimentos, a fim de manter atualizadas as informações de faturamento;
Conferir o detalhamento dos recebimentos, através da verificação dos valores recebidos não identificados, títulos de valor semelhante, atualização de planilhas dos recebimentos, visando subsidiar a gerência com informações de faturamento;
Elaborar planilhas de controle de recebimentos, por meio da verificação dos recebimentos diários efetuados e em aberto, conferência e confronto dos comprovantes de depósito, atualização de dados e informações no sistema, providenciando cópias e juntando documentos, tendo em vista o alcance da receita esperada;
Apoiar na conciliação bancária, através das informações registradas em sistema, confrontando os lançamentos efetuados no sistema financeiro com o extrato bancário, com a finalidade de localizar despesas e receitas, e subsidiar a elaboração de relatórios;
Efetuar contatos com fornecedores e clientes, checando recebimentos conforme procedimento, visando compor o relatório das movimentações diárias;
Elaborar relatórios de contas a receber, através do sistema, no intuito de controlar os recebimentos realizados;
Arquivar toda a documentação pertinente às atividades da área, utilizando técnicas de arquivamento, tendo em vista mantê-los organizados e acessíveis para gerar a maior agilidade nos processos;
Acompanha as atividades referente a reapresentação e cobrança da área de recurso de glosa.

Apoia a supervisão nas planilhas de controle de faturamento hospitalar.

**Requisitos**:
OBRIGATÓRIOS

Ensino Médio Completo.

Conhecimento nas rotinas de Faturamento Hospitalar.

Conhecimento em Glosa.

Conhecimento em Tabelas AMB, CBHPM, Simpro, Brasindice.

DESEJÁVEIS | DIFERENCIAL

Excel Básico.

Conhecimento básico de documentação fiscal.

Conhecimento em rotinas de contas a receber.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T12:06:35.311Z