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Atender aos clientes pessoalmente e por telefone (pacientes, secretárias e médicos);
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Receber documentação de procedimento cirúrgico;
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Alimentar planilha de controle de recebimento de pedidos cirúrgico diariamente;
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Entregar protocolo de recebimento de documentação ao cliente;
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Agendar, desmarcar e reagendar cirurgias e parto no sistema, orientando ao médico quanto aos procedimentos
exigidos por cada convênio, colhendo e registrando necessidades de uso de material especial, recomendação médica, verificando a disponibilidade de equipamentos necessários para agendamento cirúrgico (escopias, vídeos, microscópio e outros);
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Confirmar reservas do mapa cirúrgico (biopsias de congelação, sangue, UTI e etc.
);
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Alimentar planilha de agendamento diário;
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Apoiar a equipe de autorização na captação de cirurgias ligando para pacientes/secretárias e médicos de processos
já autorizados antecipando o agendamento;
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Solicitar autorização de procedimento cirúrgico aos convênios, providenciar cotação de materiais especial junto ao setor de compras;
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Acompanhar/monitorar as solicitações de cirurgias, providenciar relatórios complementares atendendo demandas recebidas dos convênios;
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Manter os clientes cientes (pacientes, médico e secretárias) do andamento do processo (análise, pendente, autorizado e etc);
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Fechar mapa cirúrgico com maior brevidadepossível, monitora diariamente o mapa cirúrgico, identificar novos
agendamentos;
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Realizar a pré-internação dos pacientes na véspera das cirurgias, confirmando o procedimento e esclarecendo
possíveis dúvidas do cliente;
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Fazer contato com a secretária/médico confirmando a cirurgia na véspera;
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Manter o sistema tasy alimentado com as informações recebida do convênio;
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Atender a demanda do setor na abertura dos chamados no CSC;
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Garantir o faturamento das guias de convênio, bem como receber, analisar e fazer a emissão de faturas, a fim de assegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;
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Receber documentação de procedimento cirúrgico;
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Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os
serviços prestados, garantindo o recebimento do valor correspondente à assistência;
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Cumprir efetivamente com a realização dos contatos com clientes, por meio de telefone ou carta, a fim de efetuar a cobrança adequada sobre os procedimentos realizados na assistência;
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Preparar relatórios de controle interno, através da análise dos mesmos, com objetivo de garantir a integridade das informações para o acompanhamento dessas pela imediata.