Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo (Assistência Técnica)

A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Noss...


Pavei Brands - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Cozinha Empresarial - São José Sc

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau) - Total Pass - Plano de Saúde Unimed - PLR Semestral - Seguro de Vida - Vale Transporte - Alimentação no Lo...


Exal - Excelência Em Alimentação E Facilities - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Contratos

Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lançamento das informações em sistemas e realização do pós-venda da clínica. **Responsab...


Orthopride - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Assistente Administrativo /Comercial (Bairro Rio

**A LOFT DESIGN** É a maior e mais premiada rede de franquias no segmento de eletrônicos e acessórios para smartphones e gadgets do país. Com mais de 40 uni...


Loft Design Franquias - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Contratos

Detalhes da Vaga

FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE!
Vaga Inclusiva: Esta oportunidade é voltada para todos Estamos buscando um(a) AUXILIAR DE CONTRATO para integrar nosso time!
Suas principais atividades incluem-Gestão de Contratos Públicos-Suporte à equipe nos processos: Implantação e gestão de contratos obtidos através de licitações.
Acompanhamento de renovações, acréscimos/supressões e demais alterações contratuais.
acompanhamento contínuo da execução do previsto em contrato.
Controle de ocorrências contratuais.
recebimento e resposta de ofícios e solicitações realizados pelo contratante.
Encaminhamento das demandas contratuais às gestões responsáveis dentro da empresa.
Recebimento, envio e arquivamento da documentação relacionada ao contrato.
Controle de faturamento dos contratos.
Preparo e envio de documentação para ateste/pagamento de Notas Fiscais.
Outras possíveis atribuições: Apoio na gestão de contratos de fornecedores.
Preenchimento de planilhas.
Lançamento e controle de processos via Fusion.
Suporte à equipe em demandas diversas.
Envio de correspondências.
Conferência e preparo de documentações para envio aos clientes e fornecedores.
Organização e arquivamento de documentos físicos dos contratos.
Competências desejadas: Proatividade e organização.
Facilidade de comunicação e resolução de problemas.
Criatividade para buscar novas soluções e disposição para 'colocar a mão na massa'.
Requisitos: Ensino médio completo.
Experiência na função não é obrigatória , mas será um diferencial.
Conhecimento em Excel ou Google Sheets (haverá um teste prático).
Disponibilidade para início imediato.
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 12h30 às 18h Local: Bairro Nossa Senhora do Rosário, São José Salário: R$ 1.
865,60 Benefícios: Vale-alimentação de R$ 32,86 por dia (20% de desconto do valor recarregado) Vale-transporte (desconto de 6%) 7% de Assiduidade (sem faltas) Após o período de experiência de 90 dias, você terá acesso a convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico.
Se interessou?
Envie seu currículo!
Estamos ansiosos para conhecê-lo!
.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Contratos Empresa: Khronos Serviços de segurança partrimonial.
Ramo: Segurança Patrimonial (DD)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T20:45:17.712Z