Auxiliar De Crédito Imobiliário E Relacionamento

Detalhes da Vaga

É um prazer apresentar a AP Ponto para você!
Somos uma empresa comprometida em descomplicar o sonho da casa própria, oferecendo empreendimentos de alta qualidade e atendimento humanizado para nossos clientes.
Mais do que realizar vendas, acreditamos em acompanhar cada pessoa em sua jornada, proporcionando suporte completo desde o primeiro contato até a entrega das chaves.
Valorizamos a inovação, o atendimento de excelência e acreditamos que cada colaborador faz a diferença no sucesso da nossa missão.
Na AP Ponto, trabalhamos com transparência e foco na satisfação de todos, buscando não apenas soluções, mas parcerias duradouras.
Estamos sempre em busca de pessoas talentosas, apaixonadas por ajudar e que compartilham dos nossos valores.
Aqui, você terá a oportunidade de crescer, inovar e fazer parte de um time que valoriza a qualidade de vida e o bem-estar, tanto dos nossos clientes quanto dos nossos colaboradores.
Se você busca um ambiente dinâmico, acolhedor e desafiador, a AP Ponto pode ser o lugar ideal para você.
Estamos ansiosos para saber mais sobre você e como podemos, juntos, construir uma trajetória de sucesso!
Atenciosamente, Equipe de RH - AP Ponto
Descrição do Cargo: Responsável por apoiar a equipe comercial e administrativa nos processos relacionados ao crédito imobiliário e ao relacionamento com clientes, garantindo uma experiência ágil, clara e positiva durante todas as etapas da jornada de compra do imóvel.
Principais Responsabilidades: Auxiliar na análise e conferência de documentos para aprovação de crédito junto às instituições financeiras.Acompanhar e atualizar o status de propostas e contratos em sistemas internos e externos.Realizar atendimentos e esclarecimentos a clientes sobre dúvidas relacionadas ao financiamento imobiliário.Apoiar na organização de agendas e prazos para assinaturas de contratos e entrega de documentações.Manter o relacionamento com bancos parceiros, intermediando informações e demandas.Fornecer suporte administrativo às equipes de vendas e pós-venda.Garantir a atualização de relatórios e indicadores relacionados ao processo de crédito imobiliário.Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou com graduação em Administração, Gestão Imobiliária ou áreas correlatas).Experiência em atendimento ao cliente ou atividades administrativas (desejável no setor imobiliário ou financeiro).Conhecimento básico em sistemas de financiamento e documentos relacionados ao crédito imobiliário (diferencial).Boa comunicação, organização e foco no atendimento humanizado.Habilidade com ferramentas do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).Habilidades e Competências: Boa comunicação e atendimento humanizado.Organização e atenção aos detalhes.Proatividade e resolução de problemas.Trabalho em equipe.Conhecimento básico no Pacote Office.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative - (English Speaker)

Influx provides customer service for brands and tech companies on-demand, 24/7, every day of the year (including holidays). To achieve this, our operation in...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Call Center Operations Manager (English Speaker)

**Delivery Manager (Remote)** ROLE: As a senior member of our delivery team, Influx Delivery Managers support and encourage ~20 direct reports to go above a...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Atendente Organizacional

Acolhimento dos pacientes nas portarias das unidades do Instituto Orientação dos pacientes e acompanhantes nas recepções Acesso ao Totem para auxiliar os p...


Instituto Mario Penna - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Trabalhar com atendimento receptivo para clientes do segmento de plano de saúde ou bancário. Requisito: Ensino médio completo Tipo de vaga: Efetivo CLT, Mei...


Revelar Rh - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T11:46:28.962Z