Auxiliar De Customer Success - Relacionamento - N1

Detalhes da Vaga

**MISSÃO DA ÁREA**

Otimizar os recursos da empresa, sendo apoio para as demais áreas, além de aumentar o faturamento através de retenção, cobrança e compras

**CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA O CARGO**
- Ensino médio e/ou técnico cursando
- Domínio sobre as ferramentas e técnicas da área
- Domínio sobre legislação pertinente à área (CDC)
- Conhecimento dos módulos do HubSoft Atendimento e OS, Financeiro

**HABILIDADES E ATITUDES NECESSÁRIAS PARA O CARGO**:

- **Comunicação Assertiva e Persuasiva**: Capacidade de lidar com clientes em tratativas de cancelamento e fidelização, utilizando argumentos adequados para retenção.
- **Gestão de Relacionamento com o Cliente**: Habilidade para conduzir pesquisas de satisfação e fidelizar a base de clientes com foco na manutenção da qualidade do atendimento.
- **Análise e Tomada de Decisão**: Competência para realizar análises de crédito de novos clientes, garantindo a conformidade com os padrões da empresa.
- **Gestão de Ferramentas Digitais**: Domínio das plataformas digitais como HubSoft e UC2B para emissão de OS, renegociações e gestão de cancelamentos, além de ferramentas de produtividade como Office e Google.
- **Organização e Multitarefa**:Habilidade para gerenciar múltiplas responsabilidades, desde negociações financeiras até o suporte a estagiários.
- **Foco em Resultados**:Proatividade na fidelização de clientes e na renegociação de faturas, buscando sempre maximizar o faturamento da empresa.
- **Resiliência e Flexibilidade**: Ser resiliente ao lidar com solicitações de cancelamento e capaz de adaptar-se a diferentes situações, mantendo uma abordagem positiva e eficaz.
- **Empatia e Foco no Cliente**: Demonstrar empatia com os clientes durante tratativas de cancelamento, fidelizando-os com uma abordagem amigável e compreensiva.
- **Atenção aos Detalhes**: Garantir precisão na emissão de faturas, distratos e OS, além de seguir as diretrizes legais pertinentes, como o CDC.
- **Trabalho em Equipe e Colaboração**: Ser colaborativo no auxílio aos estagiários e na interação com outras áreas da empresa, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e harmonioso.

**DESCRIÇÃO DETALHADA DAS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES**:

- Tratativas de atendimento de solicitações de cancelamento
- Tratativas de atendimento para pesquisas de satisfação
- Tratativas para fidelização da base de clientes
- Auxiliar estagiário desse setor
- Atender e ligar para clientes que solicitam cancelamentos utilizando as plataformas: UC2B
- Emitir, renegociar e prorrogar as faturas dos clientes
- Emitir e editar OS para retirada de equipamentos de clientes cancelados
- Zelar pela limpeza e cuidado do ambiente de trabalho e equipamentos
- Análise de crédito para liberação de novas contratações

**INDICADORES DE DESEMPENHO DO CARGO**
- Nota da Avaliação de Desempenho
- Quantidade de retenções e refidelizações
- Churn de cancelamentos por solicitação
- Porcentagem de clientes retidos e refidelizados


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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