Auxiliar De Departamento Pessoal

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Realizar o controle de ponto dos funcionários;
- Realizar o cadastro de novos funcionários no sistema;
- Controlar e arquivar documentação de funcionários;
- Elaborar e conferir folha de pagamento;
- Realizar cálculo de férias e rescisões contratuais;
- Atender e orientar funcionários em relação a questões trabalhistas;
- Realizar outras atividades relacionadas ao departamento pessoal.

**Requisitos**:
**Requisitos**:

- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática;
- Experiência anterior na área de departamento pessoal;
- Conhecimento em legislação trabalhista;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

**Diferenciais**:

- Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento;
- Experiência em empresas de grande porte;
- Curso de capacitação em departamento pessoal.

**Local**: Cuiabá MT

**Benefícios**:
Informado na entrevista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recrutador

Descrição da oferta: Empresa admite Recrutador em Cuiabá. Principais Responsabilidades: Procurar e selecionar candidatos para diversas funções. Conduzir en...


Empresa Do Setor Privado - Mato Grosso

Publicado 12 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Pcd

Triagem de currículos Alinhamento de Perfil Realização de processos seletivos para vagas estratégicas de alta gestão Entrevista por competência Acompanhament...


Netvagas - Mato Grosso

Publicado 12 days ago

Analista De Desenvolvimento Humano (Dho)

**Descrição**: Agendar treinamentos; fornecer suporte para a realização de treinamentos (como na elaboração de material didático e organização); ajudar nos p...


Iel Mt - Mato Grosso

Publicado 12 days ago

Assistente De Departamento Pessoal

**Descrição**: - Auxiliar nos controles de verificação do cumprimento das obrigações diárias e mensais relativas aos aspectos legais da área de Administraçã...


Iel Mt - Mato Grosso

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-03T23:10:23.361Z