Recursos Humanos- Palhoça**Descrição da vaga**:
Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de **Auxiliar de Departamento Pessoal**!
Estamos felizes pelo seu interesse.
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura.
Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja?
Vem trabalhar com a gente!
**Quem somos?
**
Somos um escritório de contabilidade localizado na Pedra Branca.
Temos como meta, proporcionar a satisfação dos clientes, fornecendo todas as informações necessárias para ajudá-los a tomar as melhores decisões na hora de direcionar seus negócios.
Oferecemos suporte para a manutenção e expansão das atividades de nossos clientes, priorizando sempre o crescimento dos negócios.
Nosso time de especialistas cuida das informações econômicas para proporcionar aos gestores dados concretos para uma melhor tomada de decisão.
**O que você vai fazer?
**
Realizar processos de admissão, rescisão, férias e folha de pagamento;
Envio de todas as obrigações pertinentes ao setor;
Recebimentos de documentos e arquivos
Interagir com clientes;
Transmitir informações solicitadas;
Outras atividades inerentes ao cargo.
**Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos**:
Ensino Superior completo ou cursando ensino superior em gestão pessoas, administração ou contabilidade;
Possuir conhecimento básico de legislação trabalhista;
Conter conhecimento básico de CCT;
Vivência com departamento pessoal.
**Será legal se você tiver**:
Experiência na função
**Local**:
Palhoça/SC - Pedra Branca
**Qual o meu horário de trabalho?
**
Meio período (a definir)
**Salário**:
R$ 2.000,00
Vale transporte
**Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil?
Sim?
Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
**
**Carga horária semanal**:
- 20 horas
**Regime de Contratação**:
- CLT
**Faixa Salarial**:
- R$2000 por Mês