A Komeco é uma marca brasileira 100% capital nacional e, há mais de 30 anos, desenvolve produtos com soluções tecnológicas pensando no conforto, bem-estar e sustentabilidade de seus consumidores.
Localizada na cidade de Palhoça, no Estado de Santa Catarina, a Komeco atua no ramo de geração de energia solar fotovoltaica, aquecimento solar de água, aquecimento a gás, bombas e pressurizadores e climatização como condicionadores, desumidificadores e umidificadores de ar.
**Atividades**:
- Orientar a equipe e os colaboradores em relação a legislação trabalhista e previdenciária;
- Realizar a administração de pessoal (rescisões, controle de férias, movimentações de pessoal, horas extras
etc.
);
- Integrar o ponto à Folha de Pagamento;
- Auxiliar na administração de programas de saúde e segurança no trabalho;
- Assegurar, juntamente com o Recursos Humanos, o cumprimento pela empresa e funcionários, das normas e regras vigentes na CLT e Convenção Coletiva;
- Inserir informações no sistema Protheus para fechamento da Folha de Pagamento;
- Realizar a gestão de benefícios oferecidos pela Indústria, fazendo as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir a operacionalização deste processo;
- Dar suporte a área jurídica nas defesas em processos trabalhistas, notificações do Ministério do Trabalho visando as melhores tratativas; *Executar atividades internas inerentes ao cargo.
**Você traz**:
- Ensino superior incompleto, Administração com ênfase em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas afins.
*Sistema ERP TOTVS
Gostou da vaga?
**Vai gostar ainda mais do nosso pacote de benefícios**:
Transporte fretado ou vale transporte;
Restaurante próprio;
Convênio com instituições de ensino (CDL e Aemflo);
Convênio Sesc e Senac;
Estacionamento gratuito;
Espaço de descanso;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Prêmio casamento;
Comemorações em datas festivas;
Seguro de vida em grupo.