Auxiliar De Dp/Rh

Auxiliar De Dp/Rh
Empresa:

Rg Contadores Associados


Detalhes da Vaga

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS Descrição das atividades: Atividades sob supervisão: •      Publicação de vagas (CLT ou Estágio) nos canais utilizados pela empresa; •       Triagem de currículos e direcionamento para responsáveis; •       Agendamento das entrevistas; •       Retorno para os candidatos; •       Contato com o candidato selecionado para envio da proposta; •       Solicitar documentos e ficha cadastral preenchida e encaminhar para o departamento pessoal; •    Encaminhar para financeiro informações para compra de benefícios do novo colaborador; •       Agendar exame admissional; •       Abrir chamado para a equipe de TI solicitando acessos; •       Solicitar para a responsável pela recepção a tag e chave do armário; •       Recepcionar o novo colaborador no seu primeiro dia e proceder com a explicação de funcionamento da estrutura, entrega de benefícios e assinatura dos documentos; •       Fazer a apresentação do novo colaborador para os setores da empresa; •       Realizar publicação de novos admitidos na intranet; •       Preparar e entregar kits admissionais; •       Salvar documentos admissionais assinados na pasta do colaborador; •       Criar perfil no sistema do ponto para novo colaborador. •        Controle e manutenção do ponto eletrônico; •       Realizar ajustes no ponto; •    Lançar atestados, férias, folgas no sistema do ponto;    •       Emitir, analisar e encaminhar para gerentes o relatório semanal do ponto; •       Fechar banco de horas; •        Alterações cadastrais e preenchimento de termos aditivos; •        Registro de documentos, cadastros de certidões de nascimento, atestados etc.; •        Realizar movimentação de colaboradores no plano de saúde e odontológico;      •        Receber faturas e boletos dos planos de saúde e odontológico, salvar na pasta, imprimir, lançar nas planilhas e entregar para o finacneiro; •        Enviar extratos de cooparticipação para colaboradores; •        Levantamento de eventos variáveis da folha de pagamento (adiantamentos, cursos, H.E>, planos, VT/VC, VA/VR, uniformes, reembolso creche; •        Agendamento e controle de exames médicos ocupacionais (admissionais, periódicos, demissionais e de mudança de função; •      Acompanhar atualizar do PGR; •   Acompanhar validade curso designado da CIPA; •        Realizar atendimento aos colaboradores •        Disponibilizar documentos e contracheques; •        Emitir relatório e acompanhar períodos de vencimentos de contratos de experiência e informar aos gestores de cada área; •        Enviar a avaliação de experiência aos gestores de cada área com uma semana de antecedência. NA avaliação de 90 dias enviar a ficha de solicitação de benefícios; •        Providenciar a entrega de benefícios no final do período de experiência dos colaboradores; •        Atender as solicitações recebidas pelos canais de comunicação; •        Enviar controle de férias para os gestores de cada área; •       Entregar brinde de retorno de férias; •      Acompanhar a devolução  dos documentos de admissão, férias e rescisão para providenciar as assinaturas; •        Informar para o departamento pessoal os eventos variáveis para serem lançados em casos de rescisão; •        Agendar homologações; •       Atender solicitações de inscrição em cursos e treinamentos; •       Acompanhar os cursos realizados e manter atualizado o controle de horas treinamento;  •       Atualizar planilha de colaboradores para o administrativo; •       Enviar email para os gestores de cada área solicitando as informações de faltas e férias ainda não informados e/ou programados; • Encaminhar todos os meses as NFS da ginástica laboral e Agência de Integração para o setor financeiro; • Preencher calendário de aniversário e tempo de casa e entregar para a recepção; • Preparar caricaturas e cartão de aniversário e deixar programada a publicação; •        Preparar planilha com informações para realizar a compra de benefício alimentação/refeição e vale transporte/combustível ( administrar lançamento de atestados, faltas, folgas e alterações);; •        Auxiliar no planejamento das ações de endomarketing; •        Atuar em demandas de RH conforme orientações recebidas da gerência; Requisitos: •        Ter foco para manter a atenção na atividade desempenhada com cuidado aos detalhes, organização e ao mesmo tempo agilidade; •        Ter disponibilidade para trabalhar em equipe com flexibilidade e criatividade, •        Buscar manter uma comunicação eficaz transmitindo credibilidade; •        Dominar as ferramentas do pacote Office; •        Ter conhecimento nos sistemas de folha de pagamento, preferencialmente Questor e Rubi e de sistemas complementares será um diferencial; •        Estar cursando nível superior em administração, contábeis, rh, direito ou afins;   Perfil dos candidatos: •        Pessoa ética, interessada e comprometida, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e escrita, capacidade de organização, tenha espírito de equipe e busque atualizações e inovações. •        Salário: compatível com a função, a combinar. •        Horário: Segunda à quinta das 08h às 18h com 1 h de intervalo e sexta-feira das 08h às 17h com 1h de intervalo (44h semanais). ·        Temos banco de horas semestral; •        Local de trabalho: Coqueiros - Florianópolis / SC. •        Regime de trabalho: CLT - Presencial.   Benefícios: Imediatos na admissão: • Vale refeição e vale alimentação: •        R$ 550,00 mensais; •        Para dias úteis trabalhados; •        O colaborador pode optar por receber 100% do valor no VR ou segmentar 60% do valor no VR e 40% do valor no VA; •        Desconto de apenas R$ 1,00. • Vale transporte ou Vale Combustível com desconto de 6%; •        Utilizado para o deslocamento: Casa à Trabalho à Casa; •        Para dias úteis trabalhados; •        Desconto de 6% sobre salário base; • Ginástica laboral 2x na semana; •        Instrutor Henrique; •        2x na semana – 15 minutos por dia; •        Busca prevenir surgimento de doenças ocupacionais, promover equilíbrio e interação da equipe.  • Dia da fruta: disponibilizamos 1 ou 2 vezes no mês •        Fornecido 2 a 3 vezes no mês; •        Busca trazer melhor qualidade de vida aos colaboradores e melhoria na saúde por meio do incentivo de uma alimentação saudável. • Auxílio creche: regra prevista na CCT para filhos até 6 anos de idade com apresentação de comprovante •        Filhos de 0 a 6 anos de idade; •        Reembolso do valor previsto em CCT mediante apresentação do comprovante de pagamento da creche.   • ASCORG: associação de colaboradores •        É constituída por colaboradores em caráter voluntário; •        Tem a finalidade de promover e motivar a integração entre os colaboradores e estar presente em datas especiais. • SESC: •        Basta apresentar a CTPS registrada e 1º contracheque no atendimento do SESC para realizar o cadastro; •        Não há descontos em folha; •        Usufruir das atividades e serviços oferecidos pelo SESC; •        Pagamento direto do colaborador para o SESC  • Treinamentos internos: •        Participação nos cursos internos ministrados pela empresa; •        Realizados com objetivo de aperfeiçoamento profissional; •        Possuímos uma plataforma EAD para que os cursos fiquem disponíveis para acesso dos colaboradores.    Após período de experiência: 90 dias • Folga do aniversário: •        Ter 1(um) ano completo de empresa; •        Ter 100% de assiduidade; •        Aniversário em dia útil; •        Tolerância de um dia de ausência justificada por atestado médico; •        Não ter banco de horas negativo. • Uniforme; •        Uso obrigatório; •        Modelo por Unidade; • Convênio Santa Luzia: •        Apresentar comprovação de vínculo; •        Não há desconto nos valores; •        Faturamento pela RG e desconto posterior em folha.  • Plano de saúde: •        Unimed; •        Plano regional com Coparticipação de 50%; •        Mensalidade titular: 1% até o salário de R$ 2.000,00 e 2% sobre o valor que exceder a R$ 2.000,00; •        Pode incluir dependentes legais; •        Dependentes a mensalidade é integral; •        Desconta coparticipações.  • Plano odontológico: •        Custeio de 1/3 do valor da mensalidade pela Empresa; •        Dependentes a mensalidade é integral; •        Desconta coparticipações. • Treinamentos externos: regras na política; •        Colaboradores indicados pelos Gerentes de Atendimento para fazer cursos específicos da área técnica têm despesas custeadas 100%; •        Colaboradores que solicitarem ao Gerente da área avaliação para realizar cursos e palestras, poderão ter contribuição da empresa de 30 a 50%.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Dp/Rh
Empresa:

Rg Contadores Associados


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