Empresa de varejo no setor de ferramentas e máquinas, atualmente estamos inseridos na capital e também no interior do estado de MS; somos hoje com 340 colaboradores no regime CLT e diversos parceiros e prestadores de serviço.
Empresa tem como os mais importantes pilares; valores que falam sobre comprometimento, humidade, lealdade, excelência, evolução e agilidade.
**Responsabilidades e atribuições**
Criar e alterar cadastros no sistema Sankhya, site e Mercado Livre;
Auxiliar a operacionalizar e direcionar os pedidos on-line.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade: ensino médio completo;
Será um diferencial estar cursando nível superior;
Ser organizado, ser atento aos detalhes, ser comprometido com suas atribuições e horários
Ter facilidade com digitação e sistema.
**Informações adicionais**
Premiação mensal por desempenho;
Auxílio educação para cursos voltamos ao interesse da Empresa;
Alimentação na empresa (sem desconto);
V. Alimentação no cartão; Convênio médico e Odontológico - co participativo;
Seguro de vida;
Plano de carreira - Evolução Profissional
Treinamentos internos e externos.
A **Soldamaq **é composta por mais de 350 colaboradores que todos os dias se dedicam para que nossos clientes estejam 100% satisfeitos. Estamos distribuídos em 14 lojas em 8 cidades, todas focadas no atendimento. Com um time especializado e dedicado, buscamos o melhor atendimento, a maior variedade e a maior disponibilidade de produtos de qualidade a pronta entrega com os melhores preços.
Comercializamos mais de 45.000 itens, entre eles linha completa de máquinas, ferramentas, EPIs, equipamentos, parafusos e muito mais para as operações, manutenções e reparos nos negócios, obras e casas de nossos clientes.
Essa é um pouco da nossa história e do que fazemos. E só chegamos até aqui graças ao talento de pessoas envolvidas no processo, que cresceram e fizeram a empresa crescer nesses 40 anos.
Esperamos poder contar com você para continuarmos esse caminho.