Auxiliar De E-Commerce Iii

Detalhes da Vaga

**Vaga: Auxiliar de E-commerce**

**Descrição da vaga**:
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de E-commerce responsável e comprometido(a) para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por realizar o cadastro de produtos em nossa plataforma de e-commerce e marketplaces, garantindo que todas as informações estejam precisas e atualizadas. Além disso, será responsável por atender aos clientes, oferecendo um serviço de qualidade e solucionando suas dúvidas e problemas de forma eficiente. Outra importante função será a expedição de mercadorias, garantindo que os pedidos sejam separados corretamente, embalados adequadamente e enviados aos clientes de forma ágil.

**Funções**:

- Cadastro de produtos: Realizar o cadastro de novos produtos na plataforma de e-commerce, incluindo informações detalhadas, imagens e categorias apropriadas. Verificar a precisão das informações cadastradas, garantindo que não haja erros ou inconsistências nos dados apresentados aos clientes.
- Atendimento ao cliente: Atender às solicitações de clientes por meio de WhatsApp e telefone, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, preços e prazos de entrega. Solucionar problemas e reclamações dos clientes de forma cortês e eficiente, visando a satisfação e fidelização dos mesmos.
- Expedição de mercadorias: Realizar o processo de separação, embalagem e envio de pedidos, garantindo a correta identificação e rastreamento dos pacotes. Colaborar com os parceiros logísticos para assegurar que os prazos de entrega sejam cumpridos e que os produtos cheguem em perfeitas condições aos clientes.

**Requisitos**:

- Ensino médio completo
- Experiência prévia em e-commerce, cadastro de produtos e atendimento ao cliente será um diferencial.
- Conhecimento básico de sistemas de gestão de e-commerce e plataformas de vendas online.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Organização e atenção aos detalhes são essenciais para o cadastro correto de produtos e envio de pedidos.
- Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com diferentes demandas.

**Informações adicionais**:

- Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 10:00 as 19:00, Sábado: 09:00 as 14:00
- Local de trabalho: Centro de Belo Horizonte
- Salário: R$1.580,00 por mês
- Contratação: Tempo integral, Efetivo CLT
- Início previsto: Contratação imediata

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.580,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Operação de E-Commerce (preferencial)
- Logística (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sistemas Crm

Descrição da oferta:Escola de Educação Superior admite Analista de Sistemas CRM em Governador Valadares.Principais Responsabilidades: Liderar projetos de imp...


Escola De Educação Superior - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Analista De Sistemas

Empresa admite Analista de Sistemas em Belo Horizonte (Prado). Principais Responsabilidades: Atender aos suportes relacionados a hardware e software de uso c...


Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Typescript Tech Lead - Remote Work

At BairesDev, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innov...


Bairesdev - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Devops

Simplificar serviços financeiros é da nossa conta. O Social Bank é um banco 100% digital dedicado a melhorar a vida das pessoas com serviços financeiros de q...


Social Bank - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-26T04:29:53.238Z