Detalhes da Vaga

Mails; Fazer crachá provisório de novos contratados; Arquivar documentos; Fazer planilhas em Excel com fórmulas; Gráficos; Atender telefone;Bem como auxiliar em todos os processos do departamento de RH. Proatividade; Foco; Boa dicção; Boa redação; Bom relacionamento interpessoal; Imparcialidade; Cortesia; Disciplina, Ética; Respeito; Resiliência; Responsabilidade; Simplicidade; Pontualidade; Apresentação Pessoal; Abertura para troca de conhecimento e vontade de crescer. Erá o diferencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente...


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**Descrição**: - Realizar o mapeamento de processos, principalmente da área de RH e DP; - Analisar e documentar fluxos de trabalho, identificando gargalos e...


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