Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Na Área Administrativa

Instituição Financeiras admite Estagiário na área Administrativa em Florianópolis. Realizar pesquisas jurídicas e análises de documentos. Auxiliar na elabor...


Desde Instituição Financeiras - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo

**Sobre a empresa**: A principal empresa e líder de mercado no segmento de Franquias automotivas, está em um notável processo de expansão por todo o territór...


Desde Va Talent - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo / Financeiro (A)!

Principais Atividades: - Realizar atividades financeiras (contas a pagar e receber); - Realizar atividades de departamento pessoal (conferências); - Outras ...


Desde Apport - Vida E Carreira - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Auxiliar Administrativo

Logística Operacional; Atendimento ao cliente; Suporte operacional aos guias e motoristas; Suporte às operadoras; Conferências diversas; Arquivamento e contr...


Desde Cgtur Turismo - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Entradas De Faturas (Csc) - Itajaí Sc

Detalhes da Vaga

Desenvolva seu talento para alimentar o mundo!

Nosso estágio é para quem tem vontade de fazer a mudança acontecer. Valorizamos nossos profissionais desde os seus primeiros passos e investimos no desenvolvimento de suas carreiras.

**Descrição do Cargo**:

- Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante.
- Auxiliar em um ou mais processos.
- Realizar gestão de Notas Fiscais de serviços e fretes.
- Administrar fretes de insumos para unidades do Brasil.
- Digitação de informações de fretes para processamento sistêmico.
- Contato com usuários para coleta de informações de frete.
- Auxiliar, acompanhar e executar as atividades relacionadas aos lançamentos de entrada de Notas Fiscais de fornecedores, cumprindo as normas e atendendo os Acordos de Níveis de Serviços.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

**Formação Acadêmica**:
Ensino Médio completo ou Superior em andamento em áreas administrativas/financeiras.

**Requisitos Desejáveis**:
Conhecimento em Pacote Office básico.

Conhecimento em impostos fiscais é relevante mas não obrigatório.

Inscreva-se agora e faça parte da BRF!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:03:08.981Z