Auxiliar De Escrita Fiscal

Detalhes da Vaga

Realizar conferência de contratos e emissão de boletos, arquivar e organizar documentos, conferir documentos para o contas a pagar, conferência de impostos, faturamento de notas fiscais e demais atividades pertinentesa função.

Ensino médio completo, Experiência em rotinas administrativas, Informática avançada.

Habilidades com digitação, excel.

Necessária experiência em escrita fiscal e lançamentos de documentos


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente E Analista Fiscal

Atribuições: Conhecimento em prefeituras, fechamento em REST e DMS (ISS), Sped Fiscal (apuração de ICMS e diferencial de alíquotas), Sped Contribuições, Rein...


Desde Gerhar Consultoria Em Rh - Goiás

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área De Ciências Contábeis

**Descrição da oferta**: Agência de Estágios admite Estagiário na área de Ciências Contábeis em Goiânia (Jardim Europa). **Principais Responsabilidades**: A...


Desde Portal Do Estágio - Goiás

Publicado 12 days ago

Analista De Faturamento

Organizam documentos e efetuam sua classificação contábil, geram lançamentos contábeis, auxiliam na apuração dos impostos, conciliam contas e preenchimento d...


Desde Crd - Centro De Recursos Diagnosticos Ltda - Goiás

Publicado 12 days ago

Analista Contábil - Goiânia

Descrição Estamos selecionando profissional para o nosso setor administrativo em Goiânia/GO. Necessário ter experiência comprovada na área Contábil e Parale...


Desde Rc Centro De Quiropraxia Ltda - Goiás

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T17:32:47.838Z