Auxiliar De Escritório (Alemoa)

Detalhes da Vaga

Se você é um profissional analítico, organizado, com senso de prioridades e tem facilidade de trabalhar em equipe, essa é a oportunidade de agregar em nosso time.

Um dos grandes princípios da S. Magalhães & Essemaga é dar a cada colaborador(a) a oportunidade de desenvolver o seu potencial em um ambiente de trabalho seguro e justo, onde as pessoas possam ser ouvidas, respeitadas e valorizadas. Queremos junto a você chegar ainda mais longe em nossa caminhada!

Venha fazer parte da equipe S. Magalhães & Essemaga.

Responsabilidades e atribuições Digitação e lançamento de documentos; Arquivo; Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Conhecimento em excel básico; Ter foco e organização; Disponibilidade de horário; Facilidade de comunicação; Dinamismo; Informações adicionais Regime de Contratação CLT; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Refeitório no local; Vale Alimentação; Vale Transporte; Gympass; Apoio Pass; Seguro de Vida; A S. Magalhães & Essemaga opera toda a cadeia logística com estrutura própria, incluindo terminal REDEX OEA, Gestão Aduaneira e Frota Rodoviária moderna.

A História da S. Magalhães & Essemaga reflete a ousadia do seu fundador, Sigefrêdo Magalhães, que em 1920 lançou as bases da empresa e liderou sua trajetória de sucesso no mercado de serviços aduaneiros. Ao longo de sua história, consolidou uma reputação de solidez e competência, graças à dedicação e profissionalismo com que serve aos clientes.

Estamos a mais de 100 anos no mercado construindo grandes oportunidades e junto a você pretendemos chegar ainda mais longe!

VALORES Sinceridade; Ética; Respeito; Envolvimento; Comprometimento; MISSÃO Atuar com excelência na prestação de serviço ligado ao comercio exterior, provendo sempre as melhores soluções logísticas, integradas em uma única plataforma de atendimento.

VISÃO Consolidar e perpetuar o nome da empresa como uma das mais importantes e renomadas do seguimento.

#VEMSERSMAGA



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


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Analista Administrativo Pl

Descricao superior completo em administracao engenharia economia e areas correlatas pacote office avancado conhecimento avancado em sap experiencia em


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Assistente De Abastecimento 44H Sod Dicico Sao Jose Dos Campos

Analisar acompanhar e informar o gestor imediato qualquer distorcao de disponibilidade abastecimento e sortimento de mercadorias da loja


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Analista De Patrimonio

Solicitar reforma de moveis quando necessario superior completo em gestao de brhb e logistica empresarial cursando mba em gestao capital humano


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