Auxiliar De Escritório (Alemoa)

Detalhes da Vaga

Se você é um profissional analítico, organizado, com senso de prioridades e tem facilidade de trabalhar em equipe, essa é a oportunidade de agregar em nosso time.

Um dos grandes princípios da S. Magalhães & Essemaga é dar a cada colaborador(a) a oportunidade de desenvolver o seu potencial em um ambiente de trabalho seguro e justo, onde as pessoas possam ser ouvidas, respeitadas e valorizadas.
Queremos junto a você chegar ainda mais longe em nossa caminhada!

Venha fazer parte da equipe S. Magalhães & Essemaga.

Responsabilidades e atribuições

Digitação e lançamento de documentos;

Arquivo;

Requisitos e qualificações

Ensino médio completo;

Conhecimento em excel básico;

Ter foco e organização;

Disponibilidade de horário;

Facilidade de comunicação;

Dinamismo;

Informações adicionais

Regime de Contratação CLT;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Refeitório no local;

Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Gympass;

Apoio Pass;

Seguro de Vida;

A S. Magalhães & Essemaga opera toda a cadeia logística com estrutura própria, incluindo terminal REDEX OEA, Gestão Aduaneira e Frota Rodoviária moderna.

A História da S. Magalhães & Essemaga reflete a ousadia do seu fundador, Sigefrêdo Magalhães, que em 1920 lançou as bases da empresa e liderou sua trajetória de sucesso no mercado de serviços aduaneiros.
Ao longo de sua história, consolidou uma reputação de solidez e competência, graças à dedicação e profissionalismo com que serve aos clientes.

Estamos a mais de 100 anos no mercado construindo grandes oportunidades e junto a você pretendemos chegar ainda mais longe!

VALORES

Sinceridade;

Ética;

Respeito;

Envolvimento;

Comprometimento;

MISSÃO
Atuar com excelência na prestação de serviço ligado ao comercio exterior, provendo sempre as melhores soluções logísticas, integradas em uma única plataforma de atendimento.

VISÃO
Consolidar e perpetuar o nome da empresa como uma das mais importantes e renomadas do seguimento.

#VEMSERSMAGA

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


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Analista Administrativo Pl

Descricao superior completo em administracao engenharia economia e areas correlatas pacote office avancado conhecimento avancado em sap experiencia em


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Analisar acompanhar e informar o gestor imediato qualquer distorcao de disponibilidade abastecimento e sortimento de mercadorias da loja


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Solicitar reforma de moveis quando necessario superior completo em gestao de brhb e logistica empresarial cursando mba em gestao capital humano


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