Auxiliar De Escritório - Compras

Detalhes da Vaga

**Descrição do trabalho**
Dar suporte administrativo em tarefas operacionais da área de compras, atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; executar serviços de escritório.
**Responsabilidades**
- Atender no local ou à distância: Realizar atendimento telefônico; fornecer informações; identificar natureza das solicitações; atender fornecedores e clientes.
- Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística: Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; controlar expedição de malotes e recebimentos; controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância); pesquisar preços.
- Realizar atividades externas (como cartório, banco, correio, Detran, etc.)
- Utilizar recursos de informática.
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
**Requisitos**
- Experiência na área;
- Ter CNH B;
- Cursando ou concluído técnico ou superior em administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento em pacote office;
- Ter boa comunicação, pro atividade, agilidade e organização.
**Horário de trabalho**:
De segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h48.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:

- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Estamos seguindo todos os protocolos de segurança em relação à COVID-19.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador

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