Estamos em busca de um profissional para desempenhar funções diversas em um escritório. Se você é organizado(a), proativo(a) e possui habilidades de atendimento ao cliente, pode ser a pessoa certa para se juntar à esta equipe.O QUE FARÁ PARTE DA SUA JORNADA?Atendimento pessoal e telefônico a clientes, visitantes e fornecedores;Agendamento de clientes, com triagem para direcionamento aos profissionais apropriados;Controle de agenda de salas de reunião para otimizar o uso do espaço;Triagem de ligações, direcionando chamadas conforme a necessidade da equipe;Controle e distribuição eficaz das correspondências recebidas;Repasse de comunicados internos para manter a equipe informada;Atualização de dados cadastrais de clientes;Elaboração de orçamentos de compras e efetivação de pedidos após autorização;Controle eficiente do fluxo de correspondências;Cadastro de clientes e acompanhamento de processos no sistema;Organização de documentos, incluindo digitalização, arquivamento e devolução de documentos ao cliente;Manutenção geral da organização e ordem no escritório.O QUE É NECESSÁRIO?Ensino médio completo;Mínimo de seis meses de experiência na função, preferencialmente em escritórios de advocacia, consultórios médicos, contabilidade e imobiliárias;Básico em informática (Word, Excel, PowerPoint, redes sociais);Atendimento a clientes e rotinas administrativas básicas;Organização.Será Legal Se Você Tiver:Curso superior em andamento ou completo em Administração ou Secretariado.BENEFÍCIOSVA/VR creditado em cartão de benefícios flexíveis;Vale-transporte (desconto de 6%);Plano odontológico (sem custo para o colaborador);Investimento em cursos e treinamentos.INFORMAÇÕES IMPORTANTESHorário: de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 (1h12min de almoço).
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