Auxiliar De Escritório

Detalhes da Vaga

Buscamos pessoas comunicativas, organizadas, com facilidade para trabalhar com números e pró-ativas;
CLT horário comercial, segunda a sábado.

Conhecimentos básicos de informática, especificamente em excel e experiência na área completam perfil.

Possibilidade de crescimento na área.

**DESCRIÇÃO DO CARGO**:
Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas.

Administrar agenda pessoal das direções; despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir encaminhamento de documentos.

Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos.

Redigir ofícios, digitar e formatar documentos.

Abrir e fechar o escritório de trabalho, bem como mantê-lo ordenado.

classificar, ordenar, cadastrar e catalogar arquivos digitalizados. Utilizar recursos de Informática.

**Escolaridade**:Ensino Médio Completo; Experiência anterior na função.

**DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES**:atuar diariamente no apoio da área administrativo

**CARACTERÍSTICAS**:

- Aceitar regras e hierarquia;
- Adaptável;
- Capacidade analítica;
- Comprometimento;
- Resiliente e determinado (persistente);
- Saber trabalhar sob pressão;
- Ser proativo(a);
- saber trabalhar com informações sigilosas.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.400,00 - R$1.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão

Escolaridade:

- Ensino Fundamental completo (preferencial)

**Experiência**:

- 01 ANO (obrigatório)

Local do trabalho: Presencial

Prazo para inscrição: 19/10/2024
Data de início prevista: 22/10/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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