Auxiliar De Escritório

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Profissional responsável pelo atendimento telefônico, montagem de orçamentos, organização do escritório, verificação de contas bancárias, emissão de Notas Fiscais. O profissional irá ficar no escritório de 08:12 as 18:00, realizando serviços externos apenas quando necessário ( ida até bancos, levar máquina de cartão até o cliente e compra de material ). As orientações principais serão passadas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga Fechada | Analista Administrativo-Financeiro

BELO HORIZONTE/MGCódigo de referência: ADMFIN_ DSW22Vaga PermanenteNosso cliente é uma empresa de tecnologia e consultoria multinacional, com mais de 15 anos...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Vaga Fechada | Coordenador(A) Administrativo-Financeiro

Belo Horizonte/MGCódigo de referência: COORD FIN 3G 2019Vaga PermanenteEmpresa sólida e em fase de crescimento busca profissional para gerenciar e assessorar...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Vaga Fechada | Assistente Administrativo De Departamento Pessoal

Belo Horizonte/MGCódigo de referência: DP 22MPBVaga PermanenteDESCRIÇÃO SUMÁRIAAtuar em processos operacionais voltados a cadastro e atualização de dados de ...


QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Sicoob Aracoop Qui, 26/Setembro Assistente Financeiro (Câmbio) - Araguari Araguari, Mg, Br Pres[]

Assistente Financeiro (Câmbio) - Araguari40hs semanais + 4hs de treinamento- Análise de documentação (em português) para implantação de limite e fechamento d...


Sicoob Credisulca - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-22T23:03:18.275Z