Buscamos pessoas comunicativas, organizadas, com facilidade para trabalhar com números e pró-ativas;
CLT horário comercial, segunda a sábado.
Conhecimentos básicos de informática, especificamente em excel e experiência na área completam perfil.
Possibilidade de crescimento na área.
**DESCRIÇÃO DO CARGO**:
Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas.
Administrar agenda pessoal das direções; despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir encaminhamento de documentos.
Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos.
Redigir ofícios, digitar e formatar documentos.
Abrir e fechar o escritório de trabalho, bem como mantê-lo ordenado.
classificar, ordenar, cadastrar e catalogar arquivos digitalizados. Utilizar recursos de Informática.
**Escolaridade**:Ensino Médio Completo; Experiência anterior na função.
**DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES**:atuar diariamente no apoio da área administrativo
**CARACTERÍSTICAS**:
- Aceitar regras e hierarquia;
- Adaptável;
- Capacidade analítica;
- Comprometimento;
- Resiliente e determinado (persistente);
- Saber trabalhar sob pressão;
- Ser proativo(a);
- saber trabalhar com informações sigilosas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Você mora na região central de Belo Horizonte? Se sim, em qual bairro?
Escolaridade:
- Ensino Fundamental completo (obrigatório)
**Experiência**:
- 01 ANO (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial
Prazo para inscrição: 19/10/2024
Data de início prevista: 22/10/2024