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Auxiliar De Escritório

Auxiliar De Escritório
Empresa:

Zermatt Comercial Ltda



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**RESUMO DA POSIÇÃO**

Auxiliar os clientes com os produtos e serviços necessários, interagindo extensivamente para esclarecer suas necessidades, pesquisar e recomendar produtos e serviços, fornecer cotações e anotar pedidos. Criar ativamente vendas novas e complementares e gerar leads para vendas externas. Responsável por fornecer suporte de vendas e serviço para fabricantes de equipamentos originais (OEMs), empresas industriais, clientes de equipamentos pesados etc.

**FUNÇÕES ESSENCIAIS**
- Atender ou superar as vendas mensais e as cotas de lucro bruto, gerando novas contas e aproveitando as contas de vendas existentes.
- Receber pedidos por telefone, correio mensagens instantâneas, comprar e receber produtos específicos, verificar a disponibilidade de estoque, status de pedidos pendentes, programações de fornecedores e datas de remessa; cotação de preços; e redação e processamento de pedidos.
- Trabalhar a partir de planilhas, listas de inventário, arquivos de número de código de peças e informações relacionadas para auxiliar os clientes. Reunir informações sobre custos, descontos, disponibilidade de estoque.
- Agilizar as consultas de pedidos, verificar o status dos pedidos, acompanhar pedidos pendentes e perdidos. Irá investigar defeitos, danos e remessas incorretas. Acompanhar do status dos reparos internos.
- Monitorar as devoluções dos clientes conforme necessário, incluindo investigação da causa e recomendação ou aprovação de reenvio ou crédito e processamento da papelada necessária.
- Buscar e desenvolver oportunidades para aumentar os negócios e a base de contas, qualificando e abrindo novas contas comerciais, utilizando técnicas de vendas para vendas adicionais, vendas incrementais e atendimento profissional ao cliente.
- Capaz de atender contas de vendas de forma eficiente e profissional e manter um perfil histórico do que foi discutido com o cliente.
- Manter e desenvolver bons relacionamentos com o cliente. Esforçar-se continuamente para desenvolver e manter o relacionamento e a satisfação do cliente.
- Preparar relatórios de vendas diarios, semanais e mensais conforme solicitado.
- Preparar relatórios de prospecçao diarios, semanais e mensais conforme solicitado.
- Atingir e superar metas diarias, semanais e mensais conforme definido.

**QUALIFICAÇÕES DE POSIÇÃO - HABILIDADES**
- Capacidade de aprender e aplicar novas informações rapidamente
- Trabalhar em equipe de forma assertiva com atitude positiva, alto nível de energia e capacidade de construir e estabelecer relacionamento com clientes atuais e potenciais.
- Multitarefa, resolução de problemas, atenção aos detalhes, senso de urgência, senso de humor;
- Deve ter uma voz clara, agradável e profissional para a venda e comunicação por telefone.
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
- Boa capacidade de negociação e fechamento para impulsionar vendas.
- Estabelecer e manter relacionamentos interpessoais profissionais com clientes e outros contatos.
- Habilidades organizacionais sólidas, incluindo a capacidade de gerenciar várias prioridades concorrentes.
- Boa capacidade de resolução de problemas e raciocínio.
- Habilidades matemáticas básicas
- Conhecimentos básicos de informática e pacote MS Office.
- Alto nível de integridade.
- Automotivado.
- Escuta adequada, habilidades e domínio dalíngua portuguesa.
- Alto grau de organização. Forte presença no telefone e experiência em lidar com grande número de chamadas por dia
- Grande atenção aos detalhes e acompanhamento

**Características desejadas**:

- Capacidade de aprender e aplicar novas informações rapidamente
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação
- Habilidades organizacionais sólidas, incluindo a capacidade de gerenciar várias prioridades concorrentes

**Educação**: Experiência e prática em hidráulica, pneumática e filtração ou campos relacionados serão um diferencial.

**Habilidades ensinadas após a contratação, conforme necessário**:treinamento de produto e aplicação, treinamento hidráulico, treinamento pneumático, treinamento de mecânica, treinamento de sistema básico, treinamento de sistema de computador, treinamento de Microsoft Office, técnicas de vendas, treinamento de ISO.

**DEMAIS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO**

**Outros requisitos**:carteira de motorista categoria (B) válida.

**Outros requisitos físicos**:Capaz de viajar de carro ocasionalmente, dentro de vários de quilômetros de sua filial.

**Ambiente de Trabalho**:Trabalhar em um ambiente interno controlado e não controlado com trabalho externo ocasional.

**Alimentação** Dias e horários de trabalho: Segunda a quinta-feira 7:30 as 17:30hs sexta 7:30 as 16:30hs - intervalo almoço 12:00 as 13:00 hs

**PERFIL DO CANDIDATO**:
**Sexo**:_**masculino/feminino**_

**Escolaridade**:Graduação do ensino médio ou equivalente

Experiência em ambiente industrial ou de ener


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Escritório
Empresa:

Zermatt Comercial Ltda



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-05T09:51:52.069Z