Auxiliar De Escritório

Detalhes da Vaga

a. Confecção de Ordem de Serviços geradas pelo órgão, acompanhamento das mesmas até a finalização, e emissão de relatório mensal com todos os serviços executados pela empresa mantenedora;
b. Executar os serviços de escritório, tais como a separação e classificaçãode documentos e correspondências, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações, organização de arquivos e fichários;
c. Atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações;
d. Operar microcomputador, digitando dados, inserindo informações e preparando relatórios e planilhas, digitando cartas, minutas e outros textos e desempenhar outras atividades inerentes à função.

Profissional com formação em nível médio completo, acrescida de curso profissional na área
fim, com experiência profissional na área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente...


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