Auxiliar De Escritório

Detalhes da Vaga

O candidato ideal será responsável por fornecer suporte administrativo para garantir a operação eficiente do escritório. Desde o atendimento a clientes e fornecedores até a comunicação entre departamentos. Você será responsável por concluir tarefas de vários níveis de maneira profissional e oportuna. Responsabilidades Atender telefones e direcionar chamadas com uma atitude positiva e uma ética de trabalho enérgica Auxiliar no tratamento de solicitações de escritório, lançamentos pertinentes a rotina administração e financeira. Solicitar suprimentos de escritório e manter os sistema de controles. Qualificações Proficiência no pacote Microsoft Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, etc.) Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal Capacidade de realizar multitarefas, organizar e priorizar o trabalho


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Realizar ligações para clientes com contas em atraso e negociar o pagamento de débitos pendentes; Registar demandas em sistema; Manter registros de todas as ...


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