Auxiliar De Escritório

Auxiliar De Escritório
Empresa:

Sua Vaga



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e apoiar a área financeira com operação do caixa quando necessário.

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar digitação de documentos.
- Preparar relatórios e planilhas.
- Realizar compra e recebimento do material.
- Realiza separação de materiais e o cadastro no sistema.
- Organizar e arquivar documentos.
- Abertura e fechamento de caixa.

**Requisitos e qualificações** Educação**:

- Ensino médio completo._

**Experiência**:

- Na área administrativa._
- Com operação de caixa. _

**Conhecimentos específicos / Habilidades**:

- Comunicação; Adaptabilidade; Relacionamento Interpessoal; Paciência; Simpatia e Organização._

As empresas buscam talentos. Os talentos buscam oportunidades profissionais. Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos. Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível. Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Escritório
Empresa:

Sua Vaga



Função de trabalho:

Administração

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