Auxiliar De Escritório

Auxiliar De Escritório
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Executar rotinas de admissão e demissão de pessoal, Orientar funcionários sobre direitos e deveres, Atualizar dados dos funcionários, Auxiliar no controle de pessoal de afastamento, Registrar a entrada e saída de documentos; Identificar irregularidades em documentos; Atualizar informações de cadastro; Solicitar e tirar cópias, receber e digitalizar cópias de documentos; Arquivar documentos, preparar relatório e planilhas, Preencher formulários cumprindo todo o procedimento necessário referente ao mesmo. Local de trabalho: Mauá, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Escritório
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Administrativo Financeiro

O seu dia a dia será baseado em- Rotinas administrativas em geral;- Lançamentos e controladoria de contas à receber;- Lançamentos e controladoria de contas à...


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