Auxiliar De Escritório

Detalhes da Vaga

Atuar como **suporte administrativo** nas áreas financeira, recursos humanos, logística, almoxarifado, comercial, administração geral, incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais.

Alimentar sistema conforme orientado.

**Responsabilidades**

Manutenção de documentos

Registrar entrada e saída, selecionar, encaminhar para as pessoas e setores corretos, conferir e realizar os procedimentos conforme estabelecido, assim como arquivá-los e ordená-los.

Registro de informações

Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas.

Atendimento ao público

Suporte ao almoxarifado e setor logístico

Controlar entrada e saída de veículos no sistema, sempre manter atualizado o estoque.

**Qualificações**
- Boa capacidade de comunicação;
- Ética;
- Empatia;
- Cordialidade;
- Resiliência;
- Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas;
- Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades;
- Organização;
- Criatividade;
- Pró-atividade;
**HORARIO: De Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00 e Sábado de 08:00 as 14:00**

**PASSAGEM - Ok**

**SALARIO MINIMO = 1.412,00**

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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