Auxiliar De Escritório

Auxiliar De Escritório
Empresa:

Mc2



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atividades: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, além de atender usuários, fornecer e receber informações, tratar de documentos variados. Desenvolver e preparar expedientes administrativos que se fizerem necessários nas diversas unidades da instituição; Conhecer os trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores; Controlar material de expediente, levantar a necessidade de material, requisitar materiais; solicitar compra de material, distribuir material de expediente, controlar expedição de malotes e recebimento; Elaborar e atualizar o inventário anual dos bens duráveis das áreas administrativas. Beneficios: Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Conhecimento em informática (pacote office). Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de escritório Empresa: MC2 Serviços de terceirização de mão de obra. Ramo: Serviços (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Escritório
Empresa:

Mc2



Função de trabalho:

Administração

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