Auxiliar De Escritório

Detalhes da Vaga

**Atividades**: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, além de atender usuários, fornecer e receber informações, tratar de documentos variados. Desenvolver e preparar expedientes administrativos que se fizerem necessários nas diversas unidades da instituição; Conhecer os trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores; Controlar material de expediente, levantar a necessidade de material, requisitar materiais; solicitar compra de material, distribuir material de expediente, controlar expedição de malotes e recebimento; Elaborar e atualizar o inventário anual dos bens duráveis das áreas administrativas.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Ensino médio completo.

**Experiência**:
Conhecimento em informática (pacote office).

**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Auxiliar de escritório

**Empresa**:
MC2
Serviços de terceirização de mão de obra.

**Ramo**:
Serviços (EJ)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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