Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Rh

Nosso time de Recursos Humanos, conta com a importante atuação da Assistente de Recursos Humanos! A mesma tem papel fundamental no departamento, visto que é ...


Coco Bambu - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo (Vaga Afirmativa - Pcd)

Empresa do segmento financeiro. **Responsabilidades e atribuições** - Coordenar pagamentos; - Obter certidões perante órgão públicos e cartórios; - Digitaliz...


São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Administrativo Pl (Contratos Para Eventos

Estamos em busca de uma pessoa analista administrativa para atuar com a gestão dos contratos de profissionais da saúde junto ao time solicitante. **Você ser...


Algar - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo (Canais Digitais) - Cd

Quer trabalhar em uma empresa **feita por gente,** onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa **oportunidade é para você!*...


Oba Hortifruti - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Escritório

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
O Auxiliar de Escritório é responsável por desempenhar uma variedade de tarefas administrativas e de suporte para garantir o bom funcionamento do escritório. As atividades incluem, mas não se limitam a:

- Atendimento telefônico e direcionamento de chamadas para os departamentos apropriados.
- Recepção de visitantes e clientes, oferecendo suporte e direcionamento conforme necessário.
- Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, garantindo que estejam atualizados e acessíveis.
- Preparação de documentos, relatórios e apresentações, utilizando softwares como Microsoft Office.
- Controle e pedido de materiais de escritório, mantendo o estoque necessário para o funcionamento diário.
- Auxílio na organização de reuniões, incluindo a preparação de salas e equipamentos audiovisuais.
- Envio e recebimento de correspondências e encomendas, bem como a distribuição interna de documentos.
- Suporte na execução de tarefas financeiras básicas, como emissão de notas fiscais e controle de despesas.
- Colaboração com outros departamentos para garantir a eficiência e a comunicação interna.
- Realização de outras tarefas administrativas conforme necessário para apoiar a equipe e a gerência.

**Requisitos**:
**Requisitos**:

- Ensino Médio Completo
- Experiência prévia na função de 1 ano ou em atividades administrativas
- Boa comunicação verbal e escrita
- Organização e atenção aos detalhes
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Proatividade e iniciativa

**Graduações**:

- Ensino Médio Completo
- Curso Técnico em Administração (desejável)
- Curso Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins (diferencial)

**Diferenciais**:

- Experiência com sistemas de gestão empresarial (ERP)
- Conhecimento em rotinas de departamento pessoal
- Habilidade com planilhas eletrônicas (Excel avançado)
- Curso de aperfeiçoamento em atendimento ao cliente
- Certificação em cursos de administração ou áreas correlatas

**Benefícios**:
Transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T21:14:28.967Z