Auxiliar De Escritório | Operações Varejo

Detalhes da Vaga

Job description

Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.
Confira nossas vagas!

Main responsibilities

Desenvolvimento dos projetos de capacitação de talentos e despertar de novas lideranças;
Auxiliar nos processos de Recrutamento e Seleção voltados à dinâmica da operação física;
Acompanhar a operação, analisando processos e ações, a fim de identificar falhas e propor soluções, garantindo o máximo de padronização e eficiência operacional;
Gerenciar interfaces com as áreas que dão suporte aos projetos e melhorias à operação de loja;
Planejar, elaborar e monitorar demandas relacionadas à expansão do negócio.

Requirements and skills

Necessário
Ensino superior em andamento em Administração, Engenharias ou áreas afins;
Experiência de 6 meses na área de processos ou área comercial.
Desejável
Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou áreas afim;
Experiência de 1 ano na área de projetos, processos ou área comercial.
Habilidades Necessárias
Pacote Office;
Boa Comunicação, Flexibilidade, Raciocínio analítico, Criatividade.
Habilidades Desejáveis
Agilidade em sistemas e processos e conhecimento em ferramentas de gestão e planejamento estratégico;
Gestão de conflitos, Resolutividade, Adaptabilidade.

Additional information

HORÁRIO
Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
Sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte
Plano de Saúde
Vale Alimentação
?Refeição no Local da Empresa

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Administrativo / Financeiro - Nova Santa

Arquivar documentos do RH, contas a pagar e contar a receber; Atendimento ao telefone; Compras de materiais de escritório; Lançamento de documentos no sistem...


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