Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil.
**Missão do Cargo**:
Auxiliar na execução das atividades administrativas da área em que atua, conforme os procedimentos estabelecidos.
**Responsabilidades e atribuições**
Seus desafios serão**:
Realizar atendimentos internos;
- Elaborar planilhas de controles internos diversos;
- Receber notas fiscais e documentos diversos, conferir, encaminhar e/ou arquivar, para controlar o fluxo de documentos do setor;
- Realizar solicitação de material bem como controlar o uso, a fim de garantir o abastecimento do setor;
- Dentre outras atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir homologação (Laudo PCD);
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na função ou em áreas correlatas;
- Conhecimento básico ou intermediário sobre o Pacote Office (Excel imprescindível).
**Será um diferencial se**:
- Ensino superior em andamento Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Possuir Excel avançado;
- Possuir vivência em Sistema de Gestão ERP Oracle EBS ou similar.
**Informações adicionais**
Aqui você encontra**:
- Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Alimentação na empresa;
- Ticket alimentação;
- PLR;
- Auxílio transporte;
- Rota da empresa;
- Paternidade estendida de 15 dias.