Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


Desde Tallentos Agencia De Empregos - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Escritório (Retaguarda De Loja

Auxiliar De Escritório (Retaguarda De Loja
Empresa:

São João Farmácias


Detalhes da Vaga

O auxiliar de escritório é responsável por organizar todos os processos burocráticos da loja, executando serviços de apoio administrativo, realizando e controlando envio e recebimento de documentação, arquivamento e trâmites de informações com diferentes áreas da administração. O Auxiliar de Escritório, no exercício de suas atribuições: Manuseia, arquiva e despacha documentos variados para as áreas competentes ao centro administrativo, dentro dos prazos estabelecidos, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos; Executa serviços gerais de apoio administrativo nas filiais da empresa; Auxilia no controle de divergências de registro de ponto eletrônico dos colaboradores da loja em que atua; Solicita vale transporte ao Departamento de Pessoal para os colaboradores; Realiza conferência do caixa diário, mediante verificação da documentação referente às vendas, cheques, TEF, depósitos bancários e controle dos convênios da loja; Auxilia no processo de encaminhamento de documentação necessária para admissão, demissão, férias e demais procedimentos relacionados aos colaboradores da loja; Auxilia na supervisão do recebimento, armazenagem e expedição de mercadorias enviadas pelo CD Auxilia na administração e controle de custos da loja como luz, água, telefone, despesas com manutenção e material de expediente; Auxilia no controle dos produtos danificados e vencidos encaminhando-os para o setor responsável; Responsabiliza-se pela manutenção de arquivos, pastas de correspondências e documentos enviados e recebidos por malotes; Efetua a conferência de lançamentos de estornos e cancelamentos, mediante relatórios; Confere as notas de reembolso de despesas, verificando se contêm o CNPJ e a razão Social da empresa; Responsabiliza-se pela entrada de notas fiscais referentes à compra de mercadorias e lançamento de duplicatas a pagar; Responsabiliza-se pela emissão de notas fiscais de transferências entre filiais; Realiza pagamentos referentes a despesas de outras filiais autorizadas, quando atua em lojas centralizadoras; Auxilia os colaboradores no atendimento aos clientes. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de escritório Empresa: São João Farmácias Farmácia. Ramo: Veterinária (JJ)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Escritório (Retaguarda De Loja
Empresa:

São João Farmácias


Built at: 2024-09-30T06:56:12.875Z