**Requisitos de vagas**:
- Experiência com atendimento a clientes internos e externos.
- Experiência com solução de problemas e suporte a demandas operacionais.
- Conhecimento de tratamento de ocorrências como avarias ou extravios será um diferencial.
- Ensino médio completo.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Dinamismo e proatividade.
- Organização é um diferencial.
**Descrição de Atividades**:
- Suporte aos motoristas e ajudantes a respeito das dificuldades apresentadas nas entregas, como não localização de endereço/cliente, impossibilidade de acesso, avarias ou recusa dos clientes/ausências.
- Atualização das planilhas de controle de acordo com dados operacionais.
- Apontamento de carros no sistema SSW, ou seja, leitura dos conhecimentos nos carros de destino e inclusão de informações no sistema, visando o melhor acompanhamento do setor de atendimento e consecutivamente do cliente.
- Auxilio a equipe de Solução de Ocorrências identificando ocorrências, sinalizando avarias no sistema, avaliando mercadorias avariadas, identificando e lançando faltas/sobras.
Acompanhamento de toda tratativa de SSO na unidade.
- Reuniões com a equipe para passar procedimentos com cargas pontuando as principais avarias e erros operacionais encontrados na unidade VRE.
- Tratativas nos códigos de SSO: 05 ?
Devolução, 22 ?
Troca, 39 ?
Avaria, 40 ?
Falta, 41 - Volume não localizado p/ carregamento.
Devendo acompanhar caso a caso, tomando ações quando necessário junto ao SSO localizado na Matriz e gestão operacional.
- Auxilio no codigo 95 - em analise.
- Tratativa do Codigo 01 - Quando a mercadoria está parada na unidade e já foi entregue, ou seja, quando a um equívoco na informação disposta no sistema ou a entrega foi feita com falta de volumes.
- Monitoramento das câmeras para solucionar pendências dos códigos tratados acima, e de alguma eventual pendência que apareça de qualquer código tratado.
- Acompanhar e fazer relatório de mercadorias paradas na unidade devido a avarias, faltas, sobras ou por motivos voltados a falhas operacionais.
- Cobrar posição dos Analistas MTZ sobre pendências que não tiveram tratativas ou pendência de retorno de casos devidamente sinalizados em sistema.
- Suporte ao gerente da unidade nas reuniões de terça (gerrote ?
acompanhamento da unidade) e quarta (sso ?
levantamento de casos de avarias, extravios, etc).
- Suporte a gestão em outras atividades pertencentes à unidade conforme orientação prévia.