Sobre a Tania Bulhões Com mais de 30 anos de mercado , somos uma marca genuinamente brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, perfumaria e bem-estar.
A singularidade do Brasil e a delicadeza da natureza estão sempre presentes em nossas criações - seja em porcelanas pintadas à mão ou em fragrâncias que despertam explosões olfativas.
Como é trabalhar na Tania Bulhões Nosso ambiente de trabalho é dinâmico.
Experiência, aprendizado e inovação acontecem a todo momento.
Estamos em plena expansão, presentes em quase todos os estados do país e com operação internacional baseada em Miami.
No início de 2022, firmamos uma parceria com o fundo de private equity Treecorp, que passou a ser sócio minoritário da empresa.
Um importante passo rumo ao objetivo de aumentar a participação das verticais de fragrância e cuidados com a pele dentro da marca, investindo ainda mais em comunicação e no desenvolvimento de novos produtos.
Nossos Benefícios Vale Transporte; Seguro de Vida; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Subsídio 50% em aulas de idioma; Desconto nos produtos Tania Bulhões; Day off de aniversário.
Quer crescer com a gente?
Confira as oportunidades disponíveis , e conheça também nossa página de carreiras para a divisão internacional da Tania Bulhões: taniab.gupy.io /n Ser uma pessoa cuidadosa e detalhista; Bom relacionamento e trabalho em equipe; Habilidade para trabalhar de forma eficiente em ambientes de ritmo acelerado; Desejável conhecimento básico em operações de estoque e experiência prévia na função.
/n Realizar a conferência e movimentação de materiais de acordo com a solicitação, atentando para as tarefas correspondentes de acordo com o procedimento interno; Organizar o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar; Estar atento a necessidade de reposição dos produtos no estoque, executando atividades de apoio ao técnico como armazenagem de peças, separações, conferência de pedidos, expedições e demais funções pertinentes ao setor de estoque.