INDÚSTRIA LOCALIZADA EM CACHOEIRINHA CONTRATA:
AUXILIAR DE ESTOQUE
**Requisitos**:
Ter experiência em armazenagem, organização de estoque, movimentação de carga e
uso de paleteira;
Possuir ensino médio completo;
Residir em Cachoeirinha, Gravataí ou Canoas.
Responsável pela montagem, conforme qualidade, padrões operacionais e ritmo de
trabalho de acordo com as Ordens de Produção;
Operar equipamentos simples como furadeiras, parafusadeiras, seladoras de
embalagem (como exemplo);
Manutenção dos estoques para atendimentos de pedidos, organização física,
paletização e acuracidade;
Receber matéria-prima, conferir, organizar e armazenar conforme padrões definidos
para cada tipo (matéria-prima, componente, material auxiliar, produto pronto..) ou
família de produto;
Prevenir diferenças de estoque;
Efetuar controle de inventário com contagem física pontuais e inventário cíclico.
Vale-transporte;
Vale-refeição (cartão alelo);
Plano de saúde Unimed (após período de experiência).
CÓDIGO DA VAGA:
877
1 Vaga
TIPO DE CONTRATO:
Temporário
**Horário**:
08:
00
- 18:
00
DIAS DE TRABALHO:
Segunda à Sexta
NÍVEL DE ENSINO:
Ensino Médio
- Concluído
REQUER EXPERIÊNCIA:
Sim Ter experiência em armazenagem, organização de estoque, movimentação de carga e uso de paleteira;
Possuir ensino médio completo;
Residir em Cachoeirinha, Gravataí ou Canoas.
Responsável pela montagem, conforme qualidade, padrões operacionais e ritmo de trabalho de acordo com as Ordens de Produção;
Operar equipamentos simples como furadeiras, parafusadeiras, seladoras de embalagem (como exemplo);
Manutenção dos estoques para atendimentos de pedidos, organização física, paletização e acuracidade;
Receber matéria-prima, conferir, organizar e armazenar conforme padrões definidos para cada tipo (matéria-prima, componente, material auxiliar, produto pronto..) ou família de produto;
Prevenir diferenças de estoque;
Efetuar controle de inventário com contagem física pontuais e inventário cíclico.
Vale-transporte;
Vale-refeição (cartão alelo);
Plano de saúde Unimed (após período de experiência).