A Grand Brasil está há mais de 30 anos no mercado automotivo.
Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
Tem como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Desde o início das operações, a Grand Brasil cresceu, fez grandes parcerias e disseminou a sua missão marca no mercado automotivo.
A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história.
Temos 8 pontos de venda localizados na grande São Paulo, trabalhando com foco no mercado premium, representando marcas na qual a excelência em relacionamento com o cliente possam realmente ser um diferencial.
São elas: BMW, BMW Motorrad, Hyundai, Jaguar, Land Rover e Toyota.
Buscando sempre levar o bem-estar para a vida das pessoas por meio da oferta contínua de bons serviços, ciente de nossa responsabilidade perante a sociedade e realizando ações específicas que visam sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
NOSSOS PRINCÍPIOS Olhamos para o "mais"!
Somos reconhecidos por antecipar tendências futuras e as necessidades dos clientes com rapidez.
Temos líderes otimistas e entusiasmados por novas ideias, que perseguem oportunidades de negócios.
Cultura de Alta Performance Acreditamos que cada colaborador tem a capacidade e determinação para melhorar nossas operações.
Por isso investimos em nossos talentos, dando autonomia, oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
As conquistas são fruto de trabalho e dedicação.
Quem trabalha aqui está sempre em movimento.
Trabalho em equipe Existe sintonia entre as áreas e o hábito da troca de experiências.
As equipes trabalham alinhadas com os objetivos da empresa.
A cooperação entre os diversos setores gera melhores resultados e agrega valores importantes para os nossos produtos ou serviços.
Foco no Cliente O compromisso de manter nossos clientes satisfeitos é a garantia do futuro do nosso negócio.
Estabelecemos para nós padrões elevados de qualidade, para que possamos exceder expectativas e realizar um atendimento de excelência.
Ética e Transparência Construímos e mantemos relações de confiança com nossos clientes, funcionários e fornecedores.
Temos um compromisso com a ética e a legalidade, fazendo o que é certo, de forma transparente, com honestidade, seja qual for a situação. /n Fácil acesso a Barra Funda; Ter cursos relacionados à área; Ser organizado; Ter bom relacionamento com equipe; Será diferencial ter experiência na função; Será diferencial, ter experiência no segmento concessionário.
/n Atendimento ao balcão da oficina e balcão externo; Recebimento e conferência de pedidos (peças e acessórios); Receber, conferir, coletar e entregar as peças dos clientes de balcão e clientes da oficina; Manter a organização dentro do departamento.